Inscrição no congresso

Seja bem-vindo ao VII Congresso de Gestalt-terapia do Estado do Rio de Janeiro!

Leia as informações abaixo atentamente e, ao final da página, clique e faça a sua inscrição.

 

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 TABELA DE VALORES  

CATEGORIAS/PRAZOS

até 20/05

até 20/08

até 30/09

NO EVENTO

VEIGA DE ALMEIDA

 

R$ 200,00

R$ 220,00

R$ 250,00

R$ 280,00

4 x R$ 50,00

2 x R$ 110,00

à vista

em espécie

GRADUAÇÃO

 

R$ 220,00

R$ 240,00

R$ 270,00

R$ 310,00

4 x R$ 55,00

2 x R$ 120,00

à vista

em espécie

ASSOCIAÇÃO E
PÓS-GRADUAÇÃO

R$ 260,00

R$ 300,00

R$ 330,00

R$ 360,00

4 x R$ 65,00

2 x R$ 150,00

à vista

em espécie

PROFISSIONAL

R$ 320,00

R$ 360,00

R$ 390,00

R$ 420,00

4 x R$ 80,00

2 x R$ 180,00

à vista

em espécie

Atenção para as datas de vencimento:

Pagamento em 04 vezes: 20/05, 20/06, 20/07 e 20/08
Pagamento em 02 vezes: 20/08 e 20/09
Pagamento em 01 vez: 30/09
Após 30/09: no dia do evento conforme disponibilidade de vagas

 

FAZER INSCRIÇÃO

 

1. Documentação necessária para inscrição de estudantes:

     1.1 de graduação: declaração da Instituição de ensino confirmando a matrícula no ano corrente ou cópia da carteira de estudante de 2019 ou grade de horário atualizada ou carnê de pagamento no mês vigente. 

     1.2  de especialização (lato sensu, stricto sensu e formação especificamente em Gestalt-terapia): declaração da Instituição de ensino confirmando a matrícula no ano corrente ou cópia da carteira de estudante de 2019 ou grade de horário atualizada ou carnê de pagamento no mês vigente ou cópia do pagamento atualizado da ABGT.

2. Pagamento da inscrição:

     2.1 Escolha um dos três centros formadores em GT responsáveis pelo recebimento do pagamento das inscrições no evento, para efetuar o seu depósito na conta corrente dele. Esta escolha será feita no próprio formulário online de inscrição. Os Centros formadores são: Instituto de Psicologia Gestalt em Figura; Instituto Dialógico; Contato – Núcleo de Gestalt-terapia.

3. Instruções para a inscrição:

     3.1 Preencha a ficha de inscrição clicando aqui.

     3.2 Ao enviar a ficha de inscrição, um e-mail será recebido constando os dados bancários do centro formador escolhido para efetuar o depósito. Você não poderá mudar de instituição.

     3.3 Envie o comprovante de depósito para o e-mail contato@congressogestaltrio.com.br, escrevendo em assunto: “Comprovante de depósito e o seu nome”.

     3.4 Se você estiver na categoria estudante, envie um dos documentos solicitados no item 1 para o e-mail contato@congressogestaltrio.com.br, escrevendo em assunto: “Documento comprobatório e seu nome”.

     3.5 Dentro de dois dias úteis você receberá um e-mail do congresso confirmando a sua inscrição. Caso isto não ocorra, entre em contato através do e-mail contato@congressogestaltrio.com.br, comunicando o fato.

4. Formas de pagamento:

     4.1  Por depósito bancário.

     4.2  Pagamento direto no Centro formador escolhido no formulário de inscrição.

5. Política de cancelamento das inscrições:

     5.1 Em caso de desistência, não haverá devolução do valor depositado.

     5.2 O participante poderá repassar o crédito do valor já depositado para uma pessoa que ainda não tenha se inscrito no sistema do congresso.

     5.3 Esta transferência poderá ocorrer desde que o novo participante escolha a mesma instituição patrocinadora para continuar a efetuar os depósitos até a quitação.

     5.4 O desistente deverá enviar um e-mail para contato@congressogestaltrio.com.br comunicando o fato, o nome do novo inscrito e o e-mail com quem fará a troca. No assunto colocará: “Comunicado de desistência”.

 

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